FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 249,00

Garantia Legal Assegurada

A garantia legal é tratada no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, que traz a previsão de um período para o consumidor reclamar de defeitos de fabricação em produtos ou serviços.

Para exercer a GARANTIA LEGAL basta que o consumidor entre em contato com o vendedor apresentando a reclamação juntamente com o comprovante de compra e com o número do pedido dentro do prazo de 90 dias.

Lembramos que para evitar defeitos que caracterizem mau uso, os produtos devem ser utilizados dentro das regras de utilização conforme explicado na página de cada produto, reproduzido abaixo:


Especificações e Cuidados com as Pulseiras:

- Evite molhar com frequência;
- Evite puxões, exposição exagerada ao sol e calor excessivo;
- Passe perfumes e cremes antes de usar sua pulseira;
- Não use substâncias químicas ou abrasivas para limpeza.


Especificações e Cuidados com os Relógios:

- Evite batidas e usos de impacto;
- Produto não é a prova d'água. Nossos Relógios são resistentes a respingos leves de água, não sendo recomendado para banho, piscina ou mergulho e chuva intensa.


O QUE FAZER PARA ACIONAR A GARANTIA

Envie um e-mail para [email protected] e informe:


1 - Nome do produto;

2 - Número do pedido;

3 - E-mail cadastrado na compra;

4 - Imagem ou vídeo que comprove o defeito.

Confirmadas todas as questões acima, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja