FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 249,00

Perguntas Frequentes - FAQ

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA?

R. Crédito, Pix e Boleto


CONSIGO PARCELAR MINHA COMPRA?

R. Sim, todas nossas vendas são processadas pelo Gateway do Mercado Pago, líder de mercado no Brasil, sendo possível parcelar todo site em até 12x em todos os cartões.


TODAS AS VENDAS POSSUEM CÓDIGO DE RASTREIO?

R. Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente. Você irá receber o código de rastreio em até 4 dias úteis, sendo este o prazo dados pelos nossos fornecedores. Se após este período você não tiver recebido o Código de Rastreio, entre em contato conosco, nós podemos te dar uma posição sobre a localização de sua compra.


QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU PRODUTO CHEGAR?

R. Até 20 dias úteis para as Regiões Sul e Sudeste do Brasil, as demais regiões do país podem precisar de tempo extra devido a logística interna dos Correios no atendimento à locais mais distantes.


O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO DEMORAR DEMAIS PARA CHEGAR?

R. Entre em contato conosco, vamos te dar todo suporte para localizar seu produto junto aos Correios e saber qual decisão você pretende tomar com relação a compra, se deseja aguardar ou cancelar o pedido.


TENHO MEDO DE COMPRAR PELA INTERNET, O QUE FAÇO?

R. Em nossa loja você tem uma camada de segurança extra do Mercado Pago como Gateway de pagamento. O Mercado Pago tem fama de prezar 100% pelos seus clientes, caso você se sinta lesado e tenha provas contra qualquer estabelecimento de que foi enganado (incluindo nossa loja), o Mercado Pago devolve integralmente seu dinheiro. No entanto, estamos sempre a disposição em nosso WhatsApp para tirar dúvidas sobre os produtos e dirimir inseguranças.


POR QUE COMPREI 2,, 3 PRODUTOS JUNTOS E RECEBI APENAS UM?

R. Nossos produtos são de dezenas de fornecedores diferentes, com isso, eles possuem prazos de entrega diferentes, caso receba apenas um produto, pedimos que espere mais um tempo até o tempo máximo estipulado para sua entrega, dando tempo assim de chegar os demais produtos. No entanto, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp, vamos localizar seu pedido e explicar tudo sobre a previsão de entrega dele.


TENTEI COMPRAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO E MINHA COMPRA FOI CANCELADA, O QUE FAZER?

R. Nosso Gateway de pagamentos é o Mercado Pago, por ser um dos Gateways mais seguros do mundo, qualquer sinal de risco para você (por exemplo, tentar realizar uma compra em um site onde você nunca comprou nada), ele não permite que a compra seja efetuada entendendo que talvez não seja você que esteja realizando a compra. Basta entrar em contato com o Mercado Pago para explicar que é você mesmo que está tentando fazer a compra e tentar novamente. Caso queira nossa ajuda, chame no WhatsApp que te ajudamos nesse processo.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja