FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 249,00

Política de Privacidade

Política de Privacidade

A MAIS PULSO tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site e aplicativo. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes são divulgados para terceiros apenas quando necessários para o processo de entrega. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O uso site da MAIS PULSO pressupõe a aceitação desta Política de Privacidade. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.


1. A quem essa Política de Privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes do MAIS PULSO, incluindo site e redes sociais, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.


2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A MAIS PULSO coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: a MAIS PULSO coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido pelo site; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente pela MAIS PULSO: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.

Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente acessa o site, podemos receber dados sobre sua localização e seu dispositivo móvel. Podemos utilizar essas informações para oferecer conteúdos personalizados como, por exemplo, anúncios, resultados de buscas e outros. A maioria dos dispositivos móveis permite que o Cliente desligue os serviços de localização.


3. Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

• entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;

• otimizar sua interação conosco;

• garantir a segurança do site e dos dados que processa;

• informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;

• cumprir obrigações legais;

• fins administrativos e de gestão.


O fornecimento dos dados permite:

• entregar os produtos ou serviços adquiridos;

• realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);

• enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;

• enviar brindes ou oferecer benefícios;

• coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;

• prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;

• melhorar a experiência de compra dos clientes;

• fazer análises e pesquisas de mercado;

• manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;

• executar publicidade online direcionada;

• prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais;

• melhorar nosso website, produtos e serviços.


3.1 Serviços de marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.


4. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas são tratadas dentro da MAIS PULSO e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.


5. Transferência Internacional de dados

Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos pela MAIS PULSO podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais legislações de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso site e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.


6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.


7. Quais são os direitos do titular de dados?

O titular dos dados pessoais possui o direito de obter da MAIS PULSO, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A MAIS PULSO terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.


8. Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail [email protected]

Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode acessar “Minha Conta”. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.


9. Crianças podem comprar na MAIS PULSO?

A MAIS PULSO vende produtos que podem ser usados por crianças, mas devem ser comprados por adultos. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.


10. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

• acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;

• acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

• realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

• impedir atividades fraudulentas;

• melhorar a segurança.

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, você poderá ter problemas ao adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. 


11. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

A MAIS PULSO utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.

Não entramos em contato por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail solicitando dados pessoais. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.


12. Outras informações importantes sobre proteção de dados

Para garantir que as regras estão claras e precisas, podemos alterar essa política a qualquer momento, publicando a Política de Privacidade revisada neste site e indicando a data de efetivação do documento.


13. Como entrar em contato com o encarregado da proteção de dados da MAIS PULSO?

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela MAIS PULSO para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Qualquer dúvida sobre tratamento de dados pessoais poderá ser encaminhada para o e-mail [email protected]


14. Legislação e foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.


15. Última atualização e versões anteriores

Última atualização: 24 de janeiro de 2023


Equipe MAIS PULSO - PULSEIRAS E RELÓGIOS

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja