FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 249,00

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Política de Troca, Devolução e Reembolso

O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, entrega em domicílio, etc.), o consumidor tem direito de desistir do negócio em até sete dias úteis a partir da data de recebimento do produto.

É o chamado “Direito de arrependimento”, que permite a devolução do produto adquirido ou serviço contratado sem nenhum custo ou justificativa dentro do prazo estabelecido. Caso o consumidor aceite, é permitido conceder um crédito no valor da compra em vez de devolver o dinheiro.


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO - MAIS PULSO

A equipe MAIS PULSO está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. De ACORDO COM A LEGISLAÇÃO, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, INDEPENDENTE SE O PRODUTO TENHA OU NÃO DEFEITOS. No entanto, nós da MAIS PULSO pedimos que sejam observadas as seguintes CONDIÇÕES:


1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original reembalado e identificado de acordo com as orientações que serão enviadas;

2 - O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO SEM INDÍCIOS DE USO OU CONSUMO, isto é, da forma que foi recebido;

3 - O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções com base no "Direito de Arrependimento" caso as condições acima não sejam respeitadas.


O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:


1 - Nome do produto;

2 - Número do pedido;

3 - E-mail cadastrado na compra;

4 - Motivo para troca ou devolução;

5 - Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja defeito.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.


FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja